Muito Prazer…

  Olá!! SEJA BEM VINDO!!! Espero que vc goste de meus posts, receitas, dicas, histórias e tudo que vou postar aqui nos próximos meses, mas comecemos da maneira correta: prazer meu nome é Bruna Di Tullio.

  Filha de Tuka e Zé Luiz, neta de Adelina e  Edgard, madrinha do João Paulo, Filippo, Sofia e Beatriz, esposa do Pedro, atriz, confeiteira por hobby, apresentadora e uma bela novata nessa coisa de “blog”.

 Atriz formada, trabalho na profissão faz 10 anos, já fiz teatro com grandes atores como Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça, cinema no Brasil e Portugal, ganhei prêmio de Melhor Atriz em Estrasburgo na França, já fiz algumas novelas na Globo e faz 7 anos que sou contratada da Record e tenho feito muitas novelas por lá.

 Uma verdadeira viciada em panelas, açúcar e chocolate desde muito novinha, cozinho com a minha avó desde sempre, faço cursos e workshops de gastronomia faz uns 3 anos, estou fazendo um profissionalizante em “Panificação e Confeitaria” que me formo em breve. Esse é meu vicio, meu hobby, onde perco a noção das horas e relaxo…onde gasto todo o meu dinheiro tbm!! Não posso ver um bom livro ou um fôrma “diferente” que enlouqueço!!! rsrs…

 Recentemente fui convidada pra apresentar o programa “A Confeitaria” no canal Bem Simples e não consigo encontrar um bom adjetivo que possa imprimir o tamanho da minha felicidade: hobby e profissão se encontrando!!

 Hoje sou a atriz/confeiteira mais feliz do Brasil!!! 

 Resolvi me apresentar pq muitos dos que estão aqui lendo já me conhecem um pouco, outros menos, outros nada e acho importante vcs saberem o que esperar desse espaço daqui pra frente, assim fica mais fácil querer voltar ou não!! rsrs

 Tenho site faz um tempo, mas nunca fui dedicada, apesar de me considerar parte dessa geração super inserida nas mídias sociais. 

 Sabe aquele tipo de pessoa que muitas vezes pensa em formato de frases em 240 caracteres pra colocar no twitter, facebook, instagram!!?? Eu me pego fazendo isso gente!! Tipo um dia coloquei no meu instagram ” que saudade dos supermercados de SP!!!” , agora pra quê eu fiz isso!!??? E sabe a melhor parte?? Meus amigos que me amam comentaram !!! Por pena talvez ou pq sejam tão doidos quanto eu…

 Bom, resolvi pegar essa minha vontade louca de dividir com o mundo minhas idéias, alegrias, frustrações e colocar tudo num lugar só e super adequado: MEU BLOG!!

  Aqui vou falar de cinema, televisão, teatro, transito, gente chata, gente legal, cultura, cultura inútil, coisas engraçadas, pensamentos, filosofias, receitas, e mais receitas e mais receitas, vídeos , fotos…prometo que vai ser uma salada deliciosa !!!

 

 Beijos sabor chocolate com baunilha!

2.684 Comments

  1. Olá, meu nome é Rosi, e assisto aos programas quando posso, mas em minha casa, minha mãe não se cansa de ver.
    Inclsuive, pego as receitas de vcs…é preciso tomar cuidado, caso contrário, seremos “bolas” bem rapidamente.
    Parabéns pelo seu trbalho, e realmente vc. é linda!
    Tb. gostaria de saber, se é possível informar qual a marca de uma blusa que usou esta semana- salvo engano, vinho/vermelho. Um tecido bastante diferente e linda…
    Obrigada, e mais uma vez, parabéns.

  2. Olá Rosi tudo bem!!!?

    Fico muito feliz em saber que vc e sua mãe acompanham ” A Confeitaria” !! E sobre comer muito e virarem “bolas”, não se preocupem pq o pecado do doce, feito de maneira moderada, Deus perdoa! rsrs…tenho que pensar assim, afinal são mais de 250 provas por temporada! Sem contar o que faço em casa…marido lindo mas 10 quilos a mais já…rsrs…enfim, continue com a gente e prometo que os programas estão maravilhosos!!

    Sobre a minha blusa, quase todas as roupas que usei nesta temporada são da loja “Shoulder” mas se vc puder me dizer alguma receita que estava no programa, posso olhar e confirmar com pra vc.
    Obrigada pelo carinho!!! Beijos pra vc e pra sua mãe!

    Bruna

  3. Adorei sua entrada no programa! Vc eh mto simpatica e esta arrasando!!
    Estou tentado descobrir de onde eh o vestido.que vc usou no programa de Ano Novo. Sera q vc sabe?

  4. Oi Débora tudo bem!!!!? Mto obrigada pelas palavras!!
    Consegui conciliar duas coisas que amo muito: minha profissão e as panelas!!! Faço com todo amor e te prometo mtos doces deliciosos feitos por mim e por meuá colegas de programa!!!
    Sobre a roupa, se foi em um dos Especiais de Natal deve se da marca Tufi Duek, agora se foi nos programa semanais eu realmente terei que pesquisar pra vc! Me descreva o vestido que te respondo rapidinho!!! Ja te adianto uma passagem de ano bem açucarada e feliz!!!!
    Beijos
    Bruna

  5. Muito obrigada pela atenção ao seu público, viu?
    Não é todo mundo que é tão gentil!
    Pesquisei no site da marca e não achei, mas de repente é de lá mesmo. Foi um A Confeitaria de Ano Novo. Vocês estavam todos de branco e o seu vestido parecia ser de laise, branco, de manguinhas e com um cintinho.
    Se você não souber qual é, não se preocupe!
    Mais uma vez obrigada e um ano novo maravilhoso para você e sua família crescente! ;)

  6. Adoooooro o seu programa,tenho um bebe de 2 meses e ele fica quietinho no meu colo te assistindo.. rsrs!

    Vc arraaaaasa!

    um beijo e que esse ano seja de muitas beções e realizações.

  7. Sra. Di Tullio,

    Muito prazer! Me chamo Bruna e assim como o nome compartilho da mesma paixão que você demonstra em cozinhar, faço engenharia mas a minha vontade e o meu desejo de conhecer o mundo gastronômico me move de uma maneira que nada mais faz, meus pais não permitem que eu siga esse ‘hobby’ de maneira profissional ainda =/ mas minha vontade é deixar cálculo e engenharia de materiais e me dedicar a explorar as milhoes de combinações que ainda não foram descobertas, tomara que um dia tenha a mesma sorte que você teve de integrar prazer e trabalho,
    Carinhosamente
    Bruna P.

  8. Querida Bruna, te entendo totalmente e tenha a certeza que vc não está sozinha nessa paixão pelas panelas, tem muita gente que trabalha em outras áreas mas que seu verdadeiro amor são os temperos, chocolate e baunilha!!!
    Quando comecei a estudar gastronomia tbm nao tive o apoio dos meus pais, imagina na cabeça do meu pai ” cozinheira e atriz” !! Rsrsrs… Eram duas profissões que causavam alguma confusão na cabeça dele e entendo pq eles nao fazem por mal, so tentam nos guiar pro caminho mais seguro!
    Conselho que te dou : nao pense como abandonar a engenharia (pelo menos por enquanto! Rs), pense como aprimorar sua paixão, faça cursos, coloque nossas receitas do programa em pratica, pesquise na internet, leia muito sobre o assunto!
    Como qualquer outra profissão, exige estudo e dedicação, faça dela um “hobby” e com isso quem sabe com o tempo vc não Consiga viver de chocolate e baunilha! ;)
    Nao desista do seu sonho, so mude a maneira de busca-lo.
    Mande noticias e se precisar estou Aqui!!! :)
    Beijossss,

Leave a Comment